Como eu havia falado em postagens anteriores, sinto a necessidade de reforçar mais e mais a importância do autoconhecimento e falar da Lei da Potencialidade Pura que se apóia no fato de que somos essencialmente consciência pura. Dois fatos que se correlacionam.Trata-se de nossa ESSÊNCIA ESPIRITUAL. É o campo de todas as possibilidades e da criatividade infinita.
Ser infinito e ilumitado é pura satisfação.
É no conhecer-se que se reside a capacidade de realização de todos os sonhos, porque você mesmo representa a possibilidade eterna, a imensurável potencialidade de tudo o que foi e poderá vir a ser.
A Lei da Potencialidade Pura também poderia ser chamada de Lei da Unidade, pois, sob a diversidade infinita da vida, encontra-se a unidade do espírito da pessoa. Não existe separação entre você e esse campo de energia. O campo da potencialidade pura é o próprio Eu. E quanto mais você busca a sua verdadeira natureza - o próprio Eu -, mais se aproxima do campo da potencialidade pura.
Seu verdadeiro Eu - que é seu espírito, sua alma - está livre da necessidade de aprovação, de poder externo, de controle das coisas (todas situações baseadas no medo). É imune à crítica. Não teme desafios. Não se sente inferior a ninguém. Mas também é humilde. Não se sente superior, porque reconhece que todas as pessoas representam o mesmo Eu, o mesmo espírito com diferentes faces.O autopoder é, portanto, o verdadeiro poder.
O poder baseado no ego deixa de existir quanto desaparecem por exemplo, o título, o cargo, o dinheiro. Esse poder se esvai.
O autopoder, no entanto, é permanente, porque está fundamentado no conhecimento do Eu. Ele tem características próprias e atrai não só as coisas que você deseja, como as pessoas que possam lhe interessar. Magnetiza as pessoas, as situações e as circunstâncias que alimentam seus sonhos, apoiando-se nas leis naturais. É também o suporte da divindade que se encontra num ser em estado de graça. Esse poder é tão intenso que você encontra prazer em se ligar às pessoas e elas a você. É o poder do vínculo originado do AMOR VERDADEIRO.
Recebi esse vídeo de uma amiga e é um grande exemplo pra mim de autopoder, de potencialidade pura, de criatividade pura.Não o veja como sensacionalismo pois não é essa minha intenção e nem da pessoa do vídeo.
Abraço no coração. Eu, Angela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário